segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Eleições 2011: Disparada para o 22

Um novo desafio nos espera a partir de hoje, afinal, agora começa a campanha para a gestão do 22 de Agosto e o grupo Disparada estará na disputa e esperamos contar novamente com o seu apoio. Segue nossa carta proposta (para visualizar melhor, clique em cima):



Um comentário:

  1. Boa noite, Grupo Disparada! Encontrei o blog de vocês e vi vários posts relacionados ao Prouni e a PUC-SP. Pretendo [tentar] ingressar através do Prouni no curso de Direito da universidade no semestre que vem e estou cheia de dúvidas! Já enviei e-mail para o SABE, mas não me responderam. Será que vocês poderiam me ajudar? A minha dúvida é a seguinte: após conseguir a bolsa, se eu arrumar um emprego e a minha renda aumentar, eu perco o direito a bolsa? E qual é média de bolsas do Prouni no curso de Direito da PUC-SP?
    Espero que vocês possam me ajudar! Parabéns pelo trabalho de vocês e boa sorte com as eleições.

    -V.C.S.

    ResponderExcluir