sexta-feira, 18 de março de 2011

Concurso para estágiário do Ministério Público Federal

Prezados Senhores (as) Estagiários PRR/3ª Região, boa tarde!

Informamos que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo para Estágio em Direito desta Procuradoria Regional da República da 3ª Região.

Para participação neste certame, é necessário que o candidato já tenha concluído, no ato da inscrição, ao menos 40% (quarenta por cento) da carga horária ou créditos de seu curso.
A ficha para inscrição está disponível para impressão no endereço eletrônico http://www.prr3.mpf.gov.br/ > Estágio – no período de 14 a 25 de março de 2011. Após o seu preenchimento, o documento deverá ser entregue pessoalmente no Auditório desta PRR/3ª Região, no mesmo período (das 14 às 18 horas).

Além desta ficha, o estudante deverá comparecer munido também de cópia da Cédula de Identidade, Histórico Escolar atualizado, emitido pela Faculdade, Curriculum Vitae e 02 (duas) fotos 3X4.

São aceitas inscrições efetuadas por terceiros mediante apresentação (e retenção) de procuração simples.

Em tempo, encaminhamos anexo ao e-mail o Cartaz de Divulgação da seleção 2011 de estagiários de Direito desta Procuradoria Regional da República da 3ª Região (Ministério Público Federal) para eventuais divulgações.

Colocamo-nos à disposição no caso de eventuais dúvidas.

Atenciosamente

Enio Yudi Hayashida



P.S.: Leia também o e-mail da coordenação sobre o concurso:

Prezado(a) aluna(a) interessado(a) em se inscrever no processo de seleção de estagiários do Ministério Público Federal

A Faculdade de Direito informou ao Setor de Estágio do MPF que a carga horária mínima exigida do curso de Direito é de 4250 horas/aulas. Isso significa que os alunos que cursaram e obtiveram aprovação do 1º ao 4º semestres possuem 40% da carga horária cumprida, podendo, assim, realizar a inscrição para o concurso do Ministério Público Federal até 18/03 (próxima sexta-feira), conforme publicado no site http://www.prsp.mpf.gov.br/.

Atenciosamente,

Coordenação de Curso


Nenhum comentário:

Postar um comentário