quarta-feira, 23 de março de 2011

AJ e Audiência Pública sobre a Situação do 22 de Agosto




Acima, segue documento da Assistência Judiciária do 22 de Agosto, no qual é informado que as contas daquele órgão estão em dia e sendo pagas pelo ainda responsável pela conta bancária do Centro Acadêmico, o presidente protocolado da gestão anterior, visto que a gestão eleita ainda não se protocolou. Ainda que haja dívida residual de gestões anteriores, as contas do atual exercício estão em dia.







Esse é o requerimento para audiência pública entre a gestão eleita em 2010 e os estudantes, a fim de esclarecer os pontos levantados no post anterior. Ele foi entregue ao presidente eleito do CA, que fez apenas uma ressalva, em relação à data - como consta em sua observação -, questão que iria decidir na tarde de hoje, junto ao seu grupo. Basicamente, essa audiência servirá para que se possa esclarecer e tomar providências sobre o fato de o registro civil da chapa eleita em 2010 não ter sido feito até agora, para discutir a situação dos funcionários do 22 de Agosto, para que ocorra a prestação de contas dos aluguéis recebidos e para que haja a divulgação da ata da reunião entre a Direção e a gestão eleita, minutos antes da votação no Conselho da Faculdade sobre o aumento da nossa média de 5,0 para 7,0. Segundo se pode verificar, o presidente eleito Caio Heitor Duarte manuscreveu o seguinte: "Tive ciência da entrega do presente requerimento, no entanto verei [sic] com os demais membros do CA e do grupo Áporo, a melhor data para essa reunião, talvez não sendo realizada na data solicitada - São Paulo, 23 de Março de 2011". Aguardamos ansiosamente a definição da data da audiência pública amanhã.




2 comentários:

  1. NÃO ERA PARA ELE DIZER HOJE A DATA DA REUNIÃO?
    O QUE ACONTECEU?

    ResponderExcluir
  2. Era, mas ele nem aceitou estabelecer um prazo para marcar a Audiência Pública, a despeito do que ele disse e assinou embaixo ontem. Alegou que tem compromisso hoje, amanhã, e que se quisesse, poderia marcar a Audiência para novembro. É um descaso completo.

    ResponderExcluir